quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Visitantes alienígenas na taiga siberiana

A região siberiana é famosa não só por seus recursos naturais e clima severo. Ela esconde muitos segredos, que vão desde antigos tesouros enterrados em algum lugar na taiga, e terminando com as zonas anómalas. E alguns pesquisadores acreditam e há fortes evidências que a Sibéria seja visitada por seres de outros planetas.

O caçador Victor C. de Chita, em 1954, estava na floresta, cujo rosto estava coberto de manchas marrons, e sua mão enfaixada. O caçador disse que ele tinha algum tipo de doença obscura - e queimavam a pele como fogo. Quando ele tirou o curativo, Victor e seu irmão viu um estranho fenômeno - a mão do caçador brilhavam na escuridão. As pontas dos dedos saiam faíscas que ainda queimou um jornal sobre a mesa ... Este foi, sem dúvida, os efeitos da radiação. De acordo com uma hipótese, o território da Sibéria é "campo de testes" alienígenas. Estes dispositivos podem produzir radioatividade.


Em 1991, o jornal canadense The Weekly World News ", os militares relataram que um OVNI em 1987 foi abatido sobre a taiga siberiana, . Em nosso país, esses fatos não são objeto de divulgação. Segundo o correspondente em Washington Nick Mann, 13 de outubro de 1987 as 8 horas e 35 minutos da manhã, soldados avistaram "prato" no radar e disparou um foguete sobre ele. O objeto caiu no chão .
Além disso, como Mann escreve, fora retirados de seu interior pequenas criaturas com grandes cabeças e troncos, sem a presença de nariz. Isto foi relatado por dois soldados sobreviventes - os 23 restantes morreram no local.

Eles estavam todos juntos conversando e, de repente ... viram uma bola, em seguida, tornou-se um branco-neve. Finalmente, ela piscou e explodiu.

Os exames mostraram que a composição química dos tecidos dos mortos estavam duras com pedra .... Os pesquisadores concluíram que pessoas foram expostas a uma fonte de energia desconhecida, mudando a estrutura de seus corpos ...

Não há história mais arrepiante disse o jornalista americano Patrick Makroudi

Um geólogo russo Sergey L. disse:
Em 1989, ele estava com a parte de exploração no sul de Yakutia, no calor do AMGA Range. Durante a parada de Los Angeles, e muito menos profundamente no matagal, eu conheci um ser estranho em uma roupa cinza com um crânio descoberto, tinha uma coloração amarela na pele e manchas no rosto, similar ao cadáver ...


A criatura gemeu e fugiu. Sergei decidiu segui-lo, armado com um rifle de caça. Assim, ele chegou ao prado, junto as cabanas de madeira . A vila foi era cercada com arame farpado. Atrás dela, caminhava homens em uniforme, sem alças e os mesmos com vestes cinzentas. Olhando mais de perto, Sergei pensou ser pessoas normais. Mas todos eles eram diferentes por alguma deformidade: um amarelo natural, cianótica, vermelho ou da cor verde, sem orelhas ou nariz, membros de três dedos, etc estavam lá e as crianças.
Sergei notou que também tinha pessoas normais, com tais roupas e estavam algemadas.

De uma casa, saiu um homem , ele examinou todos com um instrumento parecido com um contador Geiger.

Mais parece um filme de terror. Cães latiram no campo, senti me um estranho. Sergei começou a correr. Logo ele descobriu que estava sendo perseguido por um dos que estavam vestido de roupa cinza. Ele não tinha nenhuma dúvida de que os "donos" da aldeia deram a ordem para matá-lo, para manter seu terrível segredo.

Dois deles conseguiram alcançá-lo, e ele atirou-lhes com o rifle (felizmente, ele não tinham armas). No entanto, em um momento, mais uma vez se levantaram e correram atrás dele. Obviamente, a possibilidade de seu corpo eram muito maiores do que as nossas . Depois de um tempo seus perseguidores , mas aos poucos começaram a se enfraquecer pois tinham levado tiros, finalmente, cairam mortos no chão. À noite, Sergei chegou ao seu acampamento.


Talvez, sejam apenas prisioneiros que trabalhavam em uma mina , onde foram expostos à radiação, acabaram mudando seus genes de modo que surgiu uma nova raça, um perigo para outras pessoas e, portanto, contida no isolamento. Mas por que não nomear uma versão diferente - Como levaram estas "pessoas" prá lá, como desembarcaram estas"pessoas" sem que ninguém tenha visto, comboios indo em direção da Sibéria?

Margarita Trindade

pravda.ru

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários Anônimos (as)
Comentar somente sobre o assunto
Não faça publicidade (Spam)
Respeitar as opiniões
Palavras de baixo calão nem pense
Comentários sem Perfil não será publicado
Quer Parceria não será por aqui.(Contato no Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Software do Dia: Completo e Grátis

Giveaway of the Day
PageRank

  ©LAMBARITÁLIA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo